Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
33°
14°
19°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Lançada a 4ª edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja

Lançada a 4ª edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja
06.01.2017 06h58  /  Postado por: upside

Na noite desta quinta-feira, 05, no Centro Cultural a Cooperativa de Tapera lançou mais uma ação comercial visando a aproximação e fidelização do associado. Serão sorteadas 68 viagens, sendo 34 para associados irem ao Pantanal e 34 para suas esposas viajarem ao Rio de Janeiro, sendo que a campanha prevê prêmios para produtores que vierem a aderir este ano.
Durante o evento da Cotrisoja, além da diretoria, conselheiros e associados, estiveram presentes autoridades como o prefeito Volmar Kuhn, presidente da Câmara, Neri Santos, o secretário estadual da agricultura, Ernani Polo e o presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul – Fecoagro, Paulo Pires. Além de talentos locais, o destaque foi para o show com o cantor Luis Marenco.
O presidente da Cotrisoja, Adriano Borghetti e o diretor comercial da Cooperativa, Délcio Carlotto  explicam acerca desta campanha. As reportagens são de Verdi Ubiratan e  Adriano Lima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO