Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
20°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Conexão Lider
Ao Vivo: Conexão Lider
Bom Dia Líder

Ameaçado de expulsão, Lasier Martins fala sobre sua desfiliação do PDT

Ameaçado de expulsão, Lasier Martins fala  sobre sua desfiliação do PDT
23.12.2016 07h12  /  Postado por: upside

O senador federal Lasier Martins, encaminhou na manhã da última quarta-feira, 21 de Dezembro, o pedido de desfiliação do Partido Democrata Trabalhista (PDT). A saída do político da sigla, ocorre por divergências de posições e pensamentos.
Lasier, estava ameaçado de ser expulso do PDT após contrariar a orientação partidária e votar a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, e por ter votado a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que estabelece um limite para os gastos públicos.
Em entrevista Lasier Martins, justificou a saída por discordância com o retardo partidário, afirmou ainda que o partido envelheceu e vive a doutrina dos anos 60.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO