Vereador de Mormaço fala da agricultura e possíveis secretarias que o partido pretende assumir
Nossa reportagem conversou com o vereador e técnico agrícola, Wagner de Loreno, da Bancada do Partido Socialista Brasileiro ( PSB). Inicialmente ele avalia a produção da safra deste ano e o plantio da soja na região.
Em relação a última sessão legislativa, o edil destacou que o prefeito Luis Carlos Machado está dando continuidade à reestruturação das estradas em todas as localidades do município.
Na política, Wagner destacou ao ser questionado que a Secretaria Municipal de Educação está sendo cogitada para o partido na gestão Rodrigo Trindade e Alvori Kuhn, mas que no momento nada foi decidido. Além desta pasta, estão em discussão as secretarias da agricultura, das Obras e Assistência Social, decisão que pode ser oficialmente tomada em dezembro
A reportagem é de Jackson Gonçalves.
Ouça no player acima.