Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
31°
18°
23°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Especialista diz que produtor não pode perder oportunidade de comercialização do trigo

Especialista diz que produtor não pode perder oportunidade de comercialização do trigo
16.11.2016 07h08  /  Postado por: upside

No mercado internacional, o trigo vive dias de pressão na Bolsa de Chicago, ao mesmo tempo em que, no Brasil, a evolução da colheita vem trazendo algumas “surpresas desagradáveis” no que diz respeito ao preço pago para o produtor. O mercado interno brasileiro também enfrenta um problema de super oferta, como destaca o Analista da trigos e farinhas, Luiz Carlos Pacheco.
Ele destacou que espera uma definição do Governo Federal quanto ao preço mínimo do trigo e disse que no início o mercado se apresentava de forma positiva um preço de venda há alguns meses, mas a oportunidade não foi aproveitada pelos produtores.
Ouça a análise do especialista no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO