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Prefeito de Soledade se manifesta quanto a decisão do TCE sobre as contas de gestão do ano de 2013

Paulo Ricardo Cattaneo, do PMDB,  falou na manhã desta sexta-feira (28) acerca da decisão do Tribunal de Contas, que determinou a devolução de mais de R$ 175 mil aos cofres públicos, referentes ao ano de 2013.
Cattaneo ponderou que a maior parte do valor refere-se ao pagamento de insalubridade a funcionários sem o devido laudo técnico, para qual se usou de uma lei de 1996. Sobre este tema,  o prefeito esclareceu que contratou posteriormente empresa para a elaboração dos novos laudos.
Referente aos apontamentos oriundos da ausência de prestação de contas de viagens, o chefe do executivo disse que também referem-se a itens burocráticos, tais como alguns recibos que não são considerados pelo Tribunal de Contas. Ele ainda lembrou que em sua gestão, deu fim as diárias ao prefeito.
Sobre o apontamento referente a recomposição de contrato com empresa terceirizada na área de saúde, o prefeito e o procurador Bruno Zortea alegaram que as devoluções foram feitas pela empresa, porém por critérios técnicos não foram consideradas pelo TCE. Conforme o mandatário isso ainda gerou um certo desgaste à administração perante os funcionários, pois com os novos laudos, alguns perderam a insalubridade.
Ao avaliar a decisão em seu contexto geral, Paulo Ricardo Cattaneo disse estar tranquilo, pois entende que isso é algo normal na rotina de qualquer prefeito. Ele ainda garantiu que irá recorrer da decisão logo após ser notificado pelo TCE.
Ouça no player acima o resumo do que disse o prefeito na reportagem de Fernando Martins.
 

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