Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
19°
33°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

Dois homens morrem em acidente na ERS 402 em Colorado

Dois homens morrem em acidente  na ERS 402 em Colorado
10.09.2016 07h57  /  Postado por: upside

Dois homens morreram e um fica ferido em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 10 em Colorado.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo, o acidente envolveu dois automóveis Gol e um Fiesta na altura do quilômetro oito da RS 402 por volta da 01h30min de hoje.
Um dos carros tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente no Fiesta. Morreu no local Fabiano Feldekirchir, de idade não confirmada. Ele era o motorista do Gol que colidiu frontalmente no Fiesta. Com a força do impacto, Fabiano Feldkircher faleceu no local. Já outro envolvido no acidente, Arisson Rodrigo Carvalho foi conduzido ao Hospital São Jacob de Selbach, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. A outra vítima, Acseu Neis do Nascimento, foi levado ao mesmo hospital e após liberado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO