Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
37°
19°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Realizado Encontro Macrorregional do Norte do Vale do Rio Pardo em Soledade

Realizado Encontro Macrorregional do Norte do Vale do Rio Pardo em Soledade
15.07.2016 06h24  /  Postado por: upside

Nesta quarta-feira, 13, o Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Vale do Rio Pardo realizou o Encontro Macrorregional da região Norte do território do Vale do Rio Pardo. O evento aconteceu no auditório Ivo Jose Stein em Soledade
O objetivo deste encontro é apresentar os resultados das plenárias microrregionais e discutir as principais estratégias que auxiliarão na construção do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
Tassiane da Silva que coordena o território, explica como se deu esta organização. Ela afirma que o território pensa os projetos para assim, poder solicitar os recursos.
Ouça no player acima.
 
 
 
 
 
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO