Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Orquidário San Sebastian de Tapera realiza até domingo 5ª Exposição de Inverno

Orquidário San Sebastian de Tapera realiza até domingo 5ª Exposição de Inverno
08.07.2016 07h19  /  Postado por: upside

O orquidário, localizado em Linha Teutônia, Tapera,  estará promovendo dias 08, 09 e 10 de julho mais uma feira das orquídeas. A variedade, como é tradicional nesta época, mais uma vez será farta, chegando a cerca de 50 espécies, como explica um dos proprietários, Julio Cesar de Oliveira.
Os valores das orquídeas serão promocionais, mas dependem da escolha dos clientes. Julio Cesar diz que variedades resultantes de cruzamentos feitos em uma outra estufa localizada no orquidário procuram demonstrar a rica possibilidade de apresentar a quem gosta orquídeas com tons e características diferenciadas. Ele enfoca como as variedades da planta podem ter durabilidade.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO