Caio Blat relembra nu frontal e revela: Não preciso mais disso
Atualmente vivendo o personagem André na novela “Liberdade, Liberdade”, o ator Caio Blat concedeu uma entrevista para a revista Quem e contou um pouco sobre sua carreira. Aos 35 anos, ele afirmou que parecer mais novo é uma vantagem pra ele, pois permite “alongar a carreira”: “De uns anos para cá, fui promovido a tio. No filme Califórnia (2015), meu personagem é o tio Carlos. Daqui a pouco viro pai!”, brincou.
Pai do pequeno Bento, de 6 anos, Caio vive também com o enteado João, de 13, fruto do casamento de Ribeiro com Paulo Betti e revelou que tanto o enteado, como o filho, não assiste “Liberdade, Liberdade”. “Não é para a idade deles. Para o João mostrei os primeiros capítulos, porque ele estava aprendendo Inconfidência Mineira na escola, então viu o Tiradentes sendo enforcado”, explica.
No longa “Cama de Gato” (2002), Caio Blat protagonizou cenas ousadas de sexo, mas garante que não faria de novo: “Teve um sentido profundo naquela época. Eu era galãzinho romântico da TV. E isso me incomodava. Hoje não preciso mais disso”.