Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
37°
19°
22°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Medida Provisória prevê desconto de até 60% para dívidas rurais

Medida Provisória prevê desconto de até 60% para dívidas rurais
21.06.2016 06h30  /  Postado por: upside

O governo federal editou na última semana, a Medida provisória 733, de 2016, que autoriza a renegociação de dívidas de produtores rurais. Do outro lado, a proposta prevê a concessão de descontos para liquidação até 29 de dezembro de 2017 de dívidas originárias de operações de crédito rural e das dívidas contraídas do âmbito do fundo de terras da reforma agrária e inscritas até 31 de dezembro de 2014. De acordo com o coordenador institucional da Frente Parlamentar da Agricultura e Pecuária – FPA, deputado Jerônimo Goergen, do PP-RS, esta segunda medida é de âmbito nacional e beneficia os produtores rurais de todo o país.
A bancada gaúcha no Congresso Nacional foi recebida na última quarta-feira, 15, pelo secretário adjunto de política econômica do Ministério da Fazenda, Ivandré da Silva. No encontro, os parlamentares cobraram uma solução para os produtores gaúchos que tiveram perdas nas lavouras de soja e arroz por conta das fortes chuvas que ocorreram no RS , comenta o deputado Jerônino Goergen.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO