Buscas ao soledadense Sérgio Corrêa serão retomadas na quarta-feira
Devido ao anoitecer, foram interrompidas no final da tarde desta terça-feira (31) as buscas ao soledadense Sérgio Luiz Correa que está desaparecido desde ontem. Ele foi visto pela última vez próximo a ponte sobre o rio Jacuí, entre os municípios de Ibirapuitã e Tio Hugo.
Desde as primeiras horas da manhã está sendo feita a procura por homens e também cães farejadores. Conforme o Sargento Aguirre, do corpo de bombeiros, a maior dificuldade é fato da área ser extensa e com uma mata densa. Ele reforça que logo ao amanhecer de quarta-feira (1) os trabalhos serão retomados e que a hipótese principal é de que se possa encontrar Sérgio com vida.
Desde o desaparecimento, através de redes sociais, familiares de Sérgio estão pedindo informações sobre o paradeiro do homem. Na postagem, eles relatam que ele saiu de casa na manhã desta segunda-feira (30) vestindo blusa de lã cinza e uma calça azul. Ele teria sido visto pela última vez na BR 386 entre Ibirapuitã e Tio Hugo. Ao saber do desaparecimento de Sérgio, pessoas relataram ter visto o homem às margens da BR 386 ainda no início da manhã de ontem. “Estava indo a Tio Hugo perto das 7H, e como ele estava parado, falei com ele para oferecer socorro pois tenho parentes mecânicos ele disse que já tinha chamado socorro. Já por volta das 10H eu passei novamente no local quando vi que ele havia deixado o carro com o capô aberto e estava subindo a pé no sentido Tio Hugo, sozinho.” relatou uma ouvinte.
Responsável pelo caso, o delegado Márcio Marodin informou em entrevista que a polícia já tomou as providências para as buscas. Ele também contou que o carro foi encontrado intacto e que pessoas relataram ter visto Sérgio caminhando no acostamento da rodovia, outras também informaram tê-lo visto sentado na mureta da ponte sobre o rio Jacuí.
A polícia ainda pede a colaboração da comunidade, sendo que Informações podem ser repassadas à Polícia Civil (54) 3381-9250 ou Brigada Militar (54) 3381-1062, ou diretamente aos familiares, pelos fones: (54) 8116-6868 (Vivo); (54) 9112-9644 (Claro); (54) 9933-6461 (VIVO).
OUÇA A ENTREVISTA DO SARGENTO NO PLAYER ACIMA