Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
16°
29°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Nova presidente da Federação da Indústrias do RS critica volta da CPMF e quer o fim do Piso Regional

Nova presidente da Federação da Indústrias do RS critica volta da CPMF e quer o fim do Piso Regional
18.05.2016 06h18  /  Postado por: upside

Vigilantes, esta foi a palavra utilizada pela presidente da Federasul, Simone Leite, para dizer que a entidade “vai à luta contra qualquer aumento de carga tributária”. O recado, foi dado na sua posse, na noite de segunda-feira 16/05 , no Palácio do Comércio, em Porto Alegre.
A empresária, natural de Estância Velha e que foi candidata ao Senado nas eleições de 2014 manifestou-se primeiramente sobre a infraestrutura e logística no Rio Grande do Sul. Ela disse que a entidade vai trabalhar pelo fim do piso regional em vigor no Rio Grande do Sul. No plano federal, a presidente da Federação das Indústrias do Estado disse ser contra a volta da CPMF.
Por fim, Simone Leite da Federasul manifestou-se sobre o governo Michel Temer e as medidas que o presidente interino tome.
Ouça no player acima

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO