Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
32°
17°
18°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Bandas do Sul
Ao Vivo: Bandas do Sul
Bom Dia Líder

De volta à TV, Claudia Jimenez comenta retorno e período doente: “Amigos são poucos”

De volta à TV, Claudia Jimenez comenta retorno e período doente: “Amigos são poucos”
19.04.2016 08h19  /  Postado por: upside

Os últimos anos não foram fáceis para Claudia Jimenez. Após uma insuficiência cardíaca, a atriz colocou um marca-passo no fim de 2013 e voltou a ser internada no início de 2014 para tratar uma pericardite – inflamação no pericárdio, membrana que envolve o coração.
“Eu queria voltar, e eles diziam, ‘vai no seu tempo’, não tenha pressa, nós entendemos que você precisa desse tempo. Aí eu brinquei com isso, disse que estava com vergonha de receber salário e não estar trabalhando, né? O Miguel escreveu ‘Sexo e as Negas’, era um seriado diferente e eu queria muito fazer, voltei em 2014, mas acho que voltei não podendo dar tudo de mim. Foi bom para eu começar a dar meu primeiro passo. Eu que ficava pedindo pra voltar e dizendo que estava bem”, disse ela ao “UOL”.
Do período que esteve doente, Jimenez leva o carinho recebido dos fãs e dos amigos, que ela consegue contar nos dedos. A ex-mulher, Stella Torreão, e Miguel Falabella são algumas pessoas que ela cita com gratidão pelo apoio recebido.
“Amigos são poucos na vida da gente, a gente tem afetos, pessoas que a gente têm carinho, colegas que se tornam pessoas carinhosas na sua vida. Amigos mesmo, esses não me abandonaram, nem um minuto, pelo contrário. Miguel [Falabella] foi um. Ia toda hora no CTI me fazer rir e eu tinha medo de arrebentar os pontos porque ele falava milhões de bobagens. Os amigos não vão embora, minha família é maravilhosa. A Stella Torrão, com quem eu fui casada 10 anos e hoje é minha sócia e minha melhor amiga, esteve sempre ao meu lado. A Stella é essa pessoa da minha vida. Ela, as minhas irmãs, minha mãe, não saíram dali o tempo todo. Agora estou bem, depois que botei o marca-passo, agora meu coração nem que ele queira vai dar defeito”,  contou a atriz.
Claudia ainda falou que Falabella está enciumado com sua personagem em “Haja Coração” e tratou a respeito do papel. “Estou muito feliz, a Lucrécia é irmã da Tedora (Grace Gianoukas) e o Agilson é irmão do marido dela, o Aparício (Alexandre Borges). Esse núcleo é de comédia e essa história é muito legal porque meu personagem e o do Marcelo meio que vivem às custas do casal. É todo mundo naquela mansão dos Abdalas e é uma confusão, ela tenta o tempo todo melhorar a relação dela com a irmã, que não é boa. Agora eu estou 100% e o público vai rir muito da Lucrécia”, prometeu.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO