Leandro Hassum chega a 89kg, diz que faria cirurgia plástica e garante não ligar para críticas
Nesta quinta-feira (07/04), estreou a segunda temporada de “Chapa quente”. Leandro Hassum, que interpreta Genésio na história dirigida por Flávia Lacerda, adianta novidades:
– O programa está mais colorido, solar e popular. Teremos a entrada de Marcos Caruso como pai da Marlene (Ingrid Guimarães). Ele será candidato a prefeito de São Gonçalo e Genésio vai colar no sogro, vai querer explorá-lo.
Hassum, que tem chamado a atenção do público por conta do seu emagrecimento, resultado de uma cirurgia bariátrica feita há cerca de um ano e meio, diz ler todo tipo de comentário nas redes sociais:
– No início, algumas pessoas ficaram órfãs do gordinho, mas, depois do filme ‘Até que a sorte nos separe 3’, em que já apareço bem mais magro, perceberam que é uma bobagem pensar que perdi a graça por não estar gordo. Tem gente que me fala que estou acabado e com cara de velho. Outras dizem: ‘Agora eu pegava’. Ou então: ‘Está gatinho, Cauã (Reymond) que se cuide’.
O ator garante que não se incomoda com as críticas:
– Levei tudo isso na boa. Estava tão certo do que queria que não me afetou. Em momento algum fiquei inseguro da minha decisão (de passar pela cirurgia). Levo fé no meu taco. Não era engraçado por ser gordo. Sempre digo que ser gordo era apenas uma das minhas piadas.
Hassum, que estava pesando 96kg em dezembro do ano passado, agora atingiu 89kg. Ele tinha estabelecido a meta de chegar aos 90kg:
– Agora é continuar malhando. Se tiver que fazer cirurgia plástica para esticar a pele, vou fazer, mas acho que a ginástica resolve. Está tudo maravilhoso. Estou cabendo em todas as roupas e praticando esportes. É outro estilo de vida. Minha mulher e minha filha também começaram a malhar. Está todo mundo mais saudável e isso é muito bacana.