Luan Santana planeja criar espaço para fãs no palco

Luan Santana está planejando novidades para seu próxima turnê. O cantor contou, em entrevista ao jornal ‘O Dia’, que pretende interagir mais com seus fãs nos próximos shows. Para isso, o sertanejo está estudando possibilidades d criar um espaço no palco para que os fãs assistam às apresentações.
“Estou falando show de estrada mesmo: exposições, em todos os lugares onde eu passar. Os fãs vão ser o show, eles vão fazer parte do cenário, eles vão estar em cima do palco. “Vai ser muito legal e eu queria alguma coisa assim. Queria que fosse algo mais ao vivo. A gente não precisa provar nada, provar que a gente consegue colocar mais luzes que outro artista… Quero colocar meus fãs junto comigo”, contou Luan Santana ao jornal.
Luan Santana também contou que o namoro com Jade Magalhães segue firme e forte e explicou a ausência da namorada em seu aniversário. “Ela estava estudando. Jade está muito firme na faculdade, mas a gente tinha se visto um pouco antes do meu aniversário, nos vimos depois… E aí, ela foi para um cruzeiro de moda. Estava todo mundo vendo desfiles no cruzeiro daquele Alexandre Herchcovitch. Ela está toda feliz, toda faceira”, contou ele.