Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
37°
19°
33°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Governador do Estado participa da abertura da Expoagro Afubra

Governador do Estado participa da abertura da Expoagro Afubra
22.03.2016 06h14  /  Postado por: upside

O governador José Ivo Sartori participou, nesta segunda-feira (21), da abertura da 16ª Expoagro Afubra 2016, realizada no Parque de Exposições Presidente Hainsi Gralow, no município de Rio Pardo. Promovida pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), a Expoagro busca incentivar a diversificação de culturas, valorizando a produção primária, associada à difusão tecnológica, fortalecer o agricultor e promover o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.
Estiveram presentes junto com o Governador o secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto; o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo; a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti; a senadora Ana Amélia Lemos; o representante da Câmara dos Deputados, deputado Heitor Schuch; o coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles.
Vamos ouvir a coletiva do governador José Ivo Sartori durante a feira
Nosso gerente Verdi Ubiratan de Moura e o repórter Algemiro Júnior tem mais detalhes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO