Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
28°
15°
23°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Região

Valesca Popozuda solta o verbo: ‘Nunca precisei de homem para nada’

Valesca Popozuda solta o verbo: ‘Nunca precisei de homem para nada’
08.03.2016 14h19  /  Postado por: upside

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08/03), a cantora Valesca Popozuda, 37, abriu o jogo em entrevista para o site “Ego” e garantiu que é uma pessoa totalmente independente. Para a artista de funk, ela é melhor do que muitos homens por aí.
“Dou conta de tudo. Se eu tiver que trocar lâmpada, troco. Se tiver que desentupir um vaso, correr atrás, movimentar o mundo, eu faço. Já trabalhei em borracharia, já troquei pneu.Tem homem que nem faz isso, ganho de dez a zero. Nunca esperei homem fazer nada pra mim. Dou banho em muitos homens”, declarou ela. “Hoje podemos mostrar que a mulher pode ir e vir sem dar satisfação. Hoje posso gritar e mostrar que a mulher pode chegar a qualquer lugar, muito mais longe do que os homens até. A mulher tem um poder que às vezes nem sabe. Mas muitas ainda têm medo de bater de frente. Sou dessas que boto a cara, luto pela mulher, acho que a injustiça e a hipocrisia existem, sim, que ainda sofremos preconceito dependendo da área de trabalho. Mas a mulher pode ser e fazer o que quiser e tem que ser respeitada“, defendeu a famosa.
Solteira no momento, Valesca contou o que não suporta em uma relação e ainda admitiu ser uma mulher romântica. ”Não admito a traição, a falta de respeito. Cresci sem depender de homem. E gosto de homem que me dá valor. Na verdade, a pior coisa é quando um homem não dá valor a uma mulher. Falta de caráter também é inexplicável, é melhor ficar sozinha. Não preciso de homem para p** nenhuma. Sou carinhosa, se entro em um relacionamento vou de cabeça, movimento o mundo pra estar com aquela pessoa. Mas também é muito bom ter liberdade para poder falar: ‘Vai embora’”, disse a loira que luta pela libertação feminina.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO