Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
37°
19°
21°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Expodireto Cotrijal 2016 é lançada no Palácio Piratini

Expodireto Cotrijal 2016 é lançada no Palácio Piratini
16.02.2016 06h22  /  Postado por: upside

Com o cenário favorável para o setor agrícola em 2016 e o bom momento das culturas de verão, a Expodireto Cotrijal,  que acontece  de 7 a 11 de março foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, 15, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre.  O ato teve o forte prestígio de lideranças políticas e do agronegócio, patrocinadores, imprensa e colaboradores. O governador José Ivo Sartori mais uma vez marcou presença. Sartori também deverá participar da abertura oficial da feira, no dia 7 de março.
A Expodireto Cotrijal  , reúne mais de 530 expositores e deve movimentar neste ano os setores de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar, serviços, instituições financeiras e entidades.
Ouça no player acima o resumo do lançamento com Fernando Martins.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO