Ivete Sangalo fica doente e não comanda arrastão em Salvador
Ivete Sangalo iria comandar seu último arrastão de carnaval nesta quarta-feira de cinzas, 10, mas foi impossibilitada por conta de um quadro viral. A cantora fez show no Recife ontem, 9, e segundo a assessoria não poderá se apresentar. No trio da cantora, foi anunciado a apresentação apenas dos convidados de Veveta: grupo Duas Medidas, cantoras Ju Moraes e Carla Cristina e o cantor Alexandre Peixe. Sem Ivete, Lázaro Ramos foi o responsável por fazer a abertura do arrastão sob forte chuva. Ele e Taís Araújo estão em Salvador para gravar a série Mister Brau. Na pele de seu personagem, Brau, o ator empolgou os foliões cantando “Não quero dinheiro, só quero amar” e “Descobridor dos sete mares” de Tim Maia.
Carla Cristina, ex-vocalista de As Meninas, também empolgou o público e, antes de cantar, fez referência a ausência de Ivete. “A festa não pode parar gente!”, disse.
Este seria o último ano de Ivete Sangalo no comando do arrastão. A cantora anunciou recentemente por meio de sua assessoria que gostaria de sair para dar espaço para outras cantoras. Ainda segundo a assessoria de imprensa, Ivete está com um quadro de enjoo.
O público que perdeu o anúncio da ausência da cantora durante o circuito Barra-Ondina ficou sem entender a situação. Ainda animados, os fãs gritavam pelo nome de Ivete. Mas a cantora Carla Cristina fez questão de explicar novamente aos foliões. “Meu povo, Ivetinha tá em casa, adoeceu e não veio. Mas ela pediu para não desanimarmos essa festa linda. Estamos encerrando o carnaval do jeito que ela queria. Vamos fazer a festa do jeito que ela queria”, disse ela, sendo aplaudida.