Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
16°
24°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

Polícia Civil busca pistas de bandidos que explodiram agência bancária em Ibirapuitã

Polícia Civil busca pistas de bandidos que explodiram agência bancária em Ibirapuitã
31.01.2016 22h08  /  Postado por: upside

Foi concluído na tarde deste sábado (30), o trabalho de perícia na agência do Banrisul que foi assaltada por volta das 2h30min da manhã do mesmo dia em Ibirapuitã.
A investigação está sob a responsabilidade do delegado Marino Franceschi, o qual comenta que uma equipe do IGP já iniciou o trabalho e a Polícia Civil aguarda os detalhes da perícia para ter mais detalhes sobre o roubo. Franceschi relata que a quantidade de explosivos usada foi grande e destruiu a agência bancária, o que mostra que a quadrilha é muito bem preparada.
Ainda na sexta-feira (29), uma casa lotérica na cidade de Ernestina foi assaltada. Indagado sobre uma possível ligação entre os fatos, Marino diz que somente a investigação irá apontar. O delegado ainda fala que imagens de câmeras das proximidades do banco já foram solicitadas e pede que testemunhas do crime procurem a polícia.
Cogitou-se a existência de mais explosivos no interior da agência, fato este que está descartado conforme o delegado, e por isso o trabalho de uma equipe do GATE, que foi acionada, não será necessário.
Marino ainda comenta que todos os dados da investigação serão compartilhados com o Departamento de Investigações Criminais – DEIC, pra uma análise e possível ligação com outros assaltos à agências bancárias.
COMUNIDADE INSEGURA: Moradores de Ibirapuitã relatam o terror sofrido no momento do assalto e a sensação de insegurança vivida pela população. “Sabemos que os policias existentes fazem um bom trabalho, mas com essa criminalidade que está aí, eles são insuficientes. Do jeito que a situação está, assim como nós, eles e suas famílias se tornam vítima da bandidagem” diz um morador.
Ouça no player acima a reportagem de Fernando Martins com Marino Franceschi.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO