Sábado, 11 de Abril de 2026
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
12°
12°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Emater de Espumoso realizou Tarde de Campo sobre silagem

Emater de Espumoso realizou Tarde de Campo sobre silagem
27.01.2016 06h49  /  Postado por: upside

A Emater de Espumoso promoveu na tarde de sexta-feira, 22, uma Tarde de Campo para falar sobre produção de silagem e qualidade de solo. O evento aconteceu na propriedade de Carlos e Claúdio Bertani na localidade de Santo Antônio. O assistente técnico da Regional da Emater de Soledade, Clari Pierezan Pereira enfoca a importância da silagem para os animais e como proporcionar que este alimento tenha qualidade.
Lauro Colle, chefe do escritório da Emater de Espumoso, diz que a divisão de conhecimento visa, além de apresentar novas tendências, formalizar o que é ensinado na teoria, praticando na propriedade.
Vamos ouvir os produtores Claudio Bertani, Ademar Zanon e Carlos Bertani.
O produtor Geli Kroessin falou sobre o custo da silagem.
O assistente técnico regional da Emater de Soledade, Vivairo Zago, diz que a silagem tem de aproveitar a lavora e o potencial do milho.
Ouça no player acima o resumo do que disseram estes entrevistados.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO