Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

No “The Voice Kids”, cantora confunde Ivete com Claudinha

No “The Voice Kids”, cantora confunde Ivete com Claudinha
25.01.2016 08h15  /  Postado por: upside

Larissa Carvalho, candidata do “The Voice Kids”, da Globo, cometeu uma gafe no programa deste domingo (24/01), após apresentação na etapa de audição às cegas do reality. A garotinha, de 11 anos de idade, chamou Ivete Sangalo de Claudia Leitte.
“Muito obrigada, Claudinha”, disse a menininha, aspirante à cantora. Ela se apresentou com “Almost is never enough”, de Ariana Grande, mas apenas Ivete (ou seria “Claudinha”?) virou a cadeira. O pequeno deslize de Larissa virou meme entre os internautas.
Apesar da confusão, Ivete levou o deslize na brincadeira e entendeu que o nervosismo tomou conta da garotinha. Bem-humorada, Veveta ainda respondeu à menina em tom de brincadeira: “De nada, Gal Costa [risos]”.
A Globo estreou o “The Voice Kids” com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais – Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo – participam pela primeira vez da competição musical.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO