Madonna xinga ex-marido durante show: Me casei com um vagabundo uma vez
A cantora Madonna tornou pública sua fúria contra o cineasta Guy Ritchie, com quem foi casada ao longo de oito anos e tem dois filhos. O diretor foi chamado por ela de vagabundo durante um show nos Estados Unidos.
Ao receber uma proposta de casamento de um fã durante a apresentação, a cantora não pensou duas vezes ao responder: “Estou a procura de um marido, não de um vagabundo. Já me casei com um vagabundo uma vez”.
Nos últimos dias a cantora tem dado demonstrações públicas de desgaste com a situação. Na semana passada ela publicou um depoimento enigmático no Twitter: “Mais do que nunca…até corações feitos de aço podem quebrar”. No show no qual xingou seu ex, ela chegou duas horas atrasada para apresentação e na semana passada ela teve que negar que fez uma apresentação bêbada no estado de Kentucky.
Madonna e seu ex-marido, Guy Ritchie, estão travando uma batalha judicial por causa do filho que tiveram juntos. Rocco, de 15 anos, foi passar alguns dias com o pai na Inglaterra em dezembro e ainda não retornou para a custódia da mãe, que mora nos Estados Unidos. Há uma audiência em um tribunal de Nova York, marcada para o dia 3 de fevereiro, em que o destino da família deve ser decidido. Caso Guy Ritchie não compareça ou tente dificultar a volta do filho para Madonna, ele pode chegar até a ser preso.