Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
37°
19°
22°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Segurança no interior foi tema de encontro regional

Segurança no interior foi tema de encontro regional
19.01.2016 06h19  /  Postado por: upside

Após o assunto ser debate do Rumo ao campo, da Rádio Planetário, no último dia 09 de Janeiro, um segundo encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 na sala de reuniões das Cotriel em Espumoso.  Autoridades, regionais,  conselho municipal de Desenvolvimento Rural local, juntamente com forças policiais, estiveram reunidos, pela manhã, em um encontro para discutir ações que venham coibir furtos e roubos a propriedades rurais na região. Pois, segundo informações todas as 39 comunidades do Município de Espumoso tiveram furtos registrados em 2015. Uma situação preocupante também aos municípios de Mormaço, Espumoso, Alto Alegre e Campos Borges. A ausência de registros preocupa as autoridades policiais que se disseram surpresas com os números, que são bem diferentes das estatísticas oficiais.
Nossa emissora acompanhou a reunião e conversou com o Delegado regional Jader Ribeiro Duarte e o vice prefeito de Espumoso Roberto Ioop que  destacam ao final da reunião as principais medidas que serão tomadas referente aos crimes de abigeato.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO