Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
20°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Homem acusado de estuprar menina de 10 anos em Catuípe pode estar na região

Homem acusado de estuprar menina de 10 anos em Catuípe pode estar na região
13.01.2016 07h30  /  Postado por: upside

A polícia está à procura de um homem identificado como Oscar Alves de Jesus, de 52 anos, mais conhecido como “Bananeiro”. Conforme a polícia, o homem que é de alta periculosidade, pois violentou a menina no dia 27 de dezembro de 2015, na cidade de Catuípe, quando ela estava indo para Igreja. As informações foram reveladas na manhã da última segunda-feira, 11, pelo delegado de Ijuí, que responde por Catuípe, Bruno Oliveira, em coletiva à imprensa.
A polícia já havia apreendido no último sábado (9) em Santo Ângelo, o veículo Fiat Uno verde escuro que teria sido utilizado pelo estuprador. De acordo com as investigações, Bananeiro, que é natural de Ijuí, costumava parar o carro e pedir informações, momento em que raptava as vítimas.
Oscar Alves de Jesus, é foragido da Justiça e já assassinou uma menina de 11 anos em São Paulo, após ter praticado o estupro. A polícia acredita que a menina somente não foi assassinada, porque um motociclista que passava nas proximidades ouviu os gritos dela e acabou fazendo com que ele fugisse.
Informações sobre o estuprador podem ser repassadas para a polícia através dos números 197 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar ou diretamente à Delegacia de Polícia de Catuípe pelo telefone (55) 3336 -1285 ou 8414-2533.
O delegado de Cruz Alta, Josiel Muniz,  disse que Oscar Alves de Jesus teria sido visto em Cruz Alta e pode estar em qualquer parte da região. Ele solicita que as pessoas caso o reconheçam liguem imediatamente para a polícia.
Segundo o delegado, o acusado de estupro à menor de idade em Catuípe teria vindo à região em visita à parentes, sendo que em princípio nas cidades de Ijuí e Cruz Alta ele não teria cometido crimes.
O delegado de Cruz Alta encerra salientando que os pais devem sempre ter cuidados com seus filhos, independente de ter algum foragido acusado de estupro rondando a região. A época de férias, na qual as crianças ficam sozinhas deve merecer mais atenção, segundo enfoca Josiel Muniz.
Ouça no player acima o que disse o delegado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO