Divulgado edital de homologação final do concurso da Prefeitura de Soledade

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) o edital de homologação do concurso público da prefeitura municipal de Soledade. O concurso teve a finalidade de contratar 57 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior, além de formar cadastro de reserva. O salário previsto vai de R$ 788,00 a R$ 7.791,68, em carga horária de 20 até 40 horas semanais.
Conforme pareceres da Banca Examinadora, foram julgados procedentes parte dos recursos impetrados, devendo ser retificado o Resultado da Prova Prática para o cargo de Motorista e o Resultado da Prova de Títulos para os cargos de Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Anos Finais do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, conforme Anexo ao edital de homologação.
Segundo o secretário municipal de administração, Marco Antônio Lamaison Gueller, a expectativa é de que os aprovados comecem a ser nomeados no final do mês de fevereiro.
O edital de homologação está disponível no site, bem como da Prefeitura Municipal de Soledade.