Autores de duplo homicídio em Jacuizinho se apresentam a Polícia
Se apresentaram na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, Ressoli Bernardes e Jorge Altamir Bernardes, que confessaram terem matado Paulo Kremer, 46, e Luis Carlos Kremer,20 anos, durante uma Festa de Natal na Localidade de Linha Pereira Interior de Jacuizinho na última sexta-feira. O advogado Ivan Batista responsável pela defesa diz que as famílias já tinham desavença antiga e na ocasião após mais uma briga Ressoli e Jorge teriam efetuados os disparos, matando Paulo e Luis Carlos, também pai e filho. Rssoli e Jorge estão na DP de Espumoso aguardando para depoimento.
O caso: Na tarde deste Feriado de natal 25, um duplo homicídio foi registrado em uma festa no centro espirita da Localidade da Linha Pereira, interior de Jacuizinho.Paulo Kremer, 46 anos e Luis Carlos Kremer, 20, pai e filho, foram mortos a tiros.
Segundo o comandante da Brigada Militar de Jacuizinho, Aderbal Pereira, a razão das mortes seria por motivo fútil, uma vez que o autor dos disparos teria sido barrado na entrada da festa. Ao receber a negativa, o suspeito retornou ao seu veículo onde tinha uma arma de fogo, desferindo tiros à queima-roupa nas vítimas.A polícia civil de Salto do Jacuí passa investigar o caso.
Ouça no player acima o Repórter Fernando Schimdt com as primeiras informações.