Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
21°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Morador de Ibirapuitã assume assassinato da ex namorada encontrada morta em Marau

Morador de Ibirapuitã assume assassinato da ex namorada encontrada morta em Marau
22.12.2015 15h14  /  Postado por: upside

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, localizaram o cadáver da jovem passo-fundense Carina da Silva Abreu, de 28 anos, que estava desaparecida há nove dias.
Durante as investigações os policiais chegaram ao Vanderlei Almeida, de 39 anos, ex-companheiro da vítima e que reside no município de Ibirapuitã.
Vanderlei confessou o crime e conduziu os agentes até uma propriedade rural na localidade do Tope, interior de Marau.
O cadáver da desaparecida foi desovado no poço de uma casa abandonada no meio de uma lavoura de soja. O acusado, que é agricultor e não possui antecedentes, relatou que o crime foi por motivação passional. Ele enforcou a vítima com a utilização de um fio de computador e depois jogou dentro do poço, colocando pedras em cima para não submergir.
O agricultor foi conduzido até a delegacia em Passo Fundo, onde a Delegada Daniela Minetto decretou a sua prisão preventiva.
A Polícia Civil encontrou o corpo que foi periciado pelo IGP.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO