Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
17°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Paula Samuel van Schaik é eleita presidente mais jovem da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

Paula Samuel van Schaik é eleita presidente mais jovem da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque
15.12.2015 07h32  /  Postado por: upside

Com cinco votos, a chapa 1, formada pelos vereadores, presidente: Paula Samuel van Schaik (PP), vice: Gilson dos Santos – Maninho (PTB), 1º Secretário: Valdir Kirst – Kexinho e 2º secretário: Ibanêz Victor de Quadros venceu na noite dessa segunda-feira (14), as eleições para a Mesa Diretora de 2016.
Aos 29 anos, Paula Samuel van Schaik (PP) assumirá a presidência do Legislativo Municipal a partir do dia 1º de janeiro de 2016.
A jovem, natural de Não-Me-Toque, iniciou a sua vida política partidária na eleição de 2008, quando concorreu a uma cadeira do Legislativo, alcançando 382 votos, como suplente assumiu três vezes como Vereadora. Em 2012 concorreu novamente e se elegeu vereadora com 608 votos. Paula coordenou e auxiliou na implantação do Conselho de Defesa do Consumidor (Procon), instalado em setembro de 2011 no município de Não-Me-Toque. Também presidiu a Associação Cultural e Recreativa dos Estudantes Universitários (ACREU), por dois mandatos. Além disso, participa de vários serviços voluntários, sociais e culturais, entre eles o CTG Galpão Amigo, o Grupo de Voluntárias Vitoriosas, o Natal dos Correios e atualmente é a 1ª Secretária da Mesa Diretora e Presidente da Associação Holandesa.
A repórter Poliana Glienke conversa com a nova presidente.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO