Rádio Líder FM

Banda Melody retorna a Espumoso depois de três anos e faz sucesso durante show no Natal Esperança

Eles participaram do SuperStar e provaram que a mistura de amor e trabalho pode dar muito certo, e até acabar em música. Para o deleite dos fãs, a Melody tem a carreira das três irmãs (Maitê, Alina e Thaisi) e de seus respectivos namorados. O SuperStar, programa da Rede Globo em que a Banda participou e ganhou vozes a carreira promissora permitiu a seus integrantes descobrir o perfil de seu público, formado em maioria por adolescentes. A Melody lançou recentemente seu novo single, “A Mais Pedida”, e já pensam num clipe. A música é de autoria do guitarrista Guiza e fala sobre o poder, a sensibilidade, a força e a leveza da mulher.
Na última sexta-feira, 12 de Dezembro a Banda Melody esteve se apresentando no no palco da Prefeitura Municipal de Espumoso, na programação especial do Natal Esperança. Um bom público se fez presente e prestigiou com grande entusiasmo o show da banda. Em entrevista as nossas emissoras o repórter Fernando Schimidt conversou com a Vocalista Maitê,  a qual demostra um imenso orgulho ao retornar a Espumoso depois de três anos. A secretária de cultura Simoni Parizitto também salienta a importância de revivermos o espirpito natalino.
Ouça a reportagem no player acima:
Texto: Luzia camargo

Sair da versão mobile