Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
18°
25°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Wesley Safadão é vetado na Globo e não estará no “Melhores do Ano”

Wesley Safadão é vetado na Globo e não estará no “Melhores do Ano”
04.12.2015 08h08  /  Postado por: upside

O cantor Wesley Safadão deverá ficar um bom tempo afastado da Globo. Tudo porque ele não aceitou participar da gravação do “Show da Virada”, que neste ano, a emissora decidiu gravar em Salvador. Isso impediu a sua ida.
É compreensível, no entanto, a Globo não gostou nada disso e resolveu boicotar o cantor em todos os seus programas. E o primeiro veto aconteceu no “Domingão do Faustão”, onde era quase certo que ele estaria entre os Melhores do Ano.
Porém, ao anunciar os três cantores que estão disputando o prêmio, Safadão não estava entre eles. Quem entrou foi Luan Santana, juntamente com Lucas Lucco e Thiaguinho. Wesley, por sua vez, é o que está fazendo o maior sucesso.
Vamos aguardar e ver até quando vai durar o “castigo” e ele ficará de fora das atrações globais. Vale lembrar que, conforme já informamos, houve um mal estar entre o pai do empresário de Wesley e o atual diretor do “Show da Virada”.
Luiz Augusto Nóbrega, pai do empresário Renan Nóbrega, estava no cargo de diretor, mas acabou sendo trocado por Marcelo e Pedro Mota. Agora, há quem diga que Safadão agora passará a aparecer mais vezes nos programas da Record.
Com informações de Fabíola Reipert.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO