Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
35°
19°
34°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Encontro de Bandas
Ao Vivo: Encontro de Bandas
Bom Dia Líder

Amisa Ford recebe pela décima vez prêmio de reconhecimento pela qualidade no atendimento

Amisa Ford recebe pela décima vez prêmio de reconhecimento pela qualidade no atendimento
25.11.2015 07h28  /  Postado por: upside

A Amisa Ford recebeu da Ford do Brasil o maior prêmio de reconhecimento pela qualidade do atendimento, o alto padrão dos serviços oferecidos aos clientes, e a participação em seu mercado de atuação como Distribuidor Nacional Ford.
O Chairman’s Award – prêmio máximo da Ford – foi entregue à Amisa Ibirubá nesta terça-feira, dia 24, em um jantar comemorativo para os colaboradores e familiares, junto à Ascoprel. É e décima vez que a Amisa conquista a premiação máxima da montadora. O Chairman’s Award existe desde 1992 e contempla, dentre 450 distribuidores Ford de todo o Brasil, os 12 melhores avaliados nos padrões Ford de assistência e satisfação do consumidor. As empresas em destaque são reconhecidas após uma criteriosa análise que inclui principalmente pesquisa com clientes e verificação dos níveis de serviços e instalações disponibilizadas pelo distribuidor.
A Amisa – Auto Mecânica Ibirubá S.A. foi fundada em 1953, tendo a Coprel Geração e Desenvolvimento como principal acionista. A Amisa administra e realiza a manutenção de toda a frota de veículos da cooperativa, com destaque para as camionetes Ranger das equipes de eletricistas.
A decacampeã do Chairman’s Award atua em mais segmentos do setor automotivo: distribuidor de veículos zero quilômetro, serviço autorizado Ford e venda de veículos seminovos para Ibirubá e Panambi, ponto de vendas em Palmeira das Missões, e postos de combustíveis em Ibirubá e Quinze de Novembro. A área de atuação da Amisa se estende em 22 municípios do Estado.
Ao receber o décimo troféu Chairman’s Award da Ford, o presidente da Amisa, Jânio Vital Stefanello, destaca o empenho de cada colaborador e a participação dos clientes no processo de melhoria constante do atendimento e dos serviços prestados.
O repórter Tiago Trindade conversa com o presidente.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO