Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
18°
28°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Hora do Agro
Ao Vivo: Hora do Agro
Bom Dia Líder

Cláudia Leitte sobre vaidade: ‘Posso sair de pijama que coloco um salto’

Cláudia Leitte sobre vaidade: ‘Posso sair de pijama que coloco um salto’
16.09.2015 08h43  /  Postado por: upside

Com looks que sempre chamam atenção, a cantora Cláudia Leitte, 35, admitiu em entrevista para o jornal “O Globo” que ela é apaixonada por moda. A loira também revelou que está sempre arrumada, mesmo que só vá ao mercado.
“Gosto de me arrumar para o meu marido, para os meus filhos. Posso sair de pijama que coloco um salto (risos)”, disse a artista de axé que ainda contou que tem um “bocado de closets”. “Eu tenho um camarim cheio de porta, e olha, como eu tenho coisa! Tenho coisa de Cláudia Leitte para cantar, coisa para agradar marido, e etc”, completou ela.
Prestes a voltar à telinha em mais uma temporada do reality “The Voice Brasil”, da Globo, Cláudia garantiu que só usa o que ela realmente gosta. “Se você observar, em todas as minhas performances no programa eu estava vestida para ser a mulher daquela música. Nunca para agradar às pessoas, para vender produtos ou para ser aplaudida. Faça o que você ama e o resto vem”, afirmou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO