Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
37°
21°
40°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Hora do Agro
Ao Vivo: Hora do Agro
Bom Dia Líder

Emoção marca o sepultamento da modelo soledadense Mariana Rodriguez

Emoção marca o sepultamento da modelo soledadense Mariana Rodriguez
05.09.2015 15h03  /  Postado por: upside

Centenas de pessoas estiveram nos atos fúnebres da modelo soledadense Mariana Livinalli Rodriguez. A modelo que morreu na noite de quinta-feira (3), foi velada no CTG Marciano Brum e sepultada no jazigo da família no cemitério municipal de Soledade. Desde a noite de sexta-feira (4) quando o corpo da jovem chegou a cidade, inúmeras pessoas estiveram na cerimônia parta prestar última homenagem à jovem.
No sepultamento além de familiares, um grande número de amigos de Mariana estavam presentes. Camisetas com uma foto da jovem foram confeccionadas. Enquanto o caixão era colocado no tumulo, foram feitas orações e um trecho de uma música foi cantado. A canção da Banda Cidadão Quem diz “Foi pouco tempo mas valeu, vivi cada segundo”.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO