Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
16°
27°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

Deborah Secco lança filme e fala de gravidez: \’Fome o tempo todo\’

Deborah Secco lança filme e fala de gravidez: \’Fome o tempo todo\’
01.09.2015 08h38  /  Postado por: upside

Deborah Secco, grávida de cinco meses de Maria Flor, sua primeira filha, não se acanhou de comer salgadinhos durante a coletiva de imprensa do filme \”Entrando numa roubada\”, na tarde desta segunda-feira (31/08).
\”Sempre senti muita fome! Isso já era comum na minha vida antes da Maria Flor\”, disse ela. \”Não coloca a culpa na Maria Flor, não!\”, brincou Lúcio Mauro Filho, que também esteve presente no evento para divulgar o longa nacional.
Acostumada a engordar ou emagrecer bastante para seus papéis no cinema, Deborah falou sobre sua preparação para o longa. \”Foi o filme que eu menos criei um perfil diferente. Conversei muito com o André (diretor). Chegamos em uma mulher bagaceira. Tenho muito orgulho. Estou completamente diferente!\”, disse ela. \”Meu maior orgulho é esse, minha mãe disse que a Laura, a personagem, não se parece comigo em momento nenhum. Eu estava super acreditando em mim, uma coisa meio Tarantino\”, brincou a atriz, que empunha armas e mata pessoas no filme.
Deborah também falou sobre sua facilidade para mudar o corpo para suas personagens. \”Eu tenho facilidade disso, até me surpreendo. Acho que essa é uma das minhas maiores sortes como atriz, contribuir fisicamente para a construção do personagem do filme. Eu busco isso cada vez mais, é desinteressante ter de fazer um filme como eu sou mesma.\”
Ana Carolina Machado, que é mulher do diretor André Moraes e está no elenco, falou como é trabalhar com o marido. \”Acho que outras pessoas vão concordar que é fácil trabalhar com o André\”- Deborah acenou com a cabeça, concordando. \”Mas não é porque somos amigos ou marido e mulher que é oba-oba\”, explicou.
Lúcio Mauro Filho falou sobre a construção de seu personagem, Walter, um diretor de cinema falido. \”Eu me inspirei em um diretor amigo nosso para compor meu personagem. Não vou dizer quem é para vocês não acharem que ele é cafona. O Walter (personagem) tem um \’gap\’ de lucidez depois de ter sido sacaneado lá atrás. A loucura dele busquei em mim, porque sou muito louco\”, disse ele, provocando risos nos presentes.
Sobre o filme
“Entrando numa Roubada” é o longa-metragem de estreia de André Moraes, autor do curta- metragem “O Destino de Miguel”, no ar no YouTube. Com carreira em composições para o cinema, o diretor também assina o roteiro e a trilha sonora do filme, gravada nos Estados Unidos com participação de nomes como o baterista americano Omar Hakim, que já trabalhou com Sting, Madonna, David Bowie e Miles Davis

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO