Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
31°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Bom Dia Líder

IV Festival Internacional de Folclore de Soledade movimentou município

IV Festival Internacional de Folclore de Soledade movimentou município
25.08.2015 07h57  /  Postado por: upside

Em clima de emoção, alegria e integração entre culturas e idiomas foi encerrado na noite de domingo (23) o quarto Festival Internacional de Folclore de Soledade. O evento foi uma realização da Associação Cultural Soled\\\’Art, com apoio da Federação Internacional de Festivais de Dança (FIDAF), da Federação Brasileira de Artes Populares (FEBRARP Brasil), Prefeitura de Soledade e Câmara Municipal de Vereadores.
O evento teve participação inédita de grupos vindos de Cingapura, Paraguai, Uruguai e Chile, todos pela primeira vez no município, além das atrações internacionais, também completaram o elenco o Folclore Ucraniano Solovey, de Canoas; Dança do Leão Chinês, de Porto Alegre; Cia de Dança WJ Fitness, de Não-Me-Toque; CTG Imigrantes e Tradição, de Caxias do Sul; CTG Aldeia dos Anjos (elenco juvenil), de Gravataí; Grupo Folclórico Gritos de Liberdade, de Machadinho; bem como as entidades tradicionalistas soledadenses. Ao avaliar esta edição do evento, o presidente Vasco Carneiro assim se manifestou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO