Mariana Rios, 30, foi uma das convidadas do ‘Programa do Jô’ desta quarta-feira (19/08). A atriz – que foi ao programa falar sobre a peça ’Memórias de Um Gigolô’, dirigida por Miguel Falabella, com a qual está em cartaz em São Paulo – divertiu o público ao revelar uma história de sua infância, quando levou um fora homérico de um colega de escola pelo qual era apaixonada.
A atriz contou que aos 8 anos se apaixonou por pelo colega de classe Stênio e resolveu se declarar cantando para ele no recreio, em frente a todos os alunos da escola. Só que Stênio não gostou nada da declaração, subiu no palco e encheu a boca de Mariana Rios de terra, enquanto ela cantava. “Tomei trauma! A professora perguntou pra ele: ‘Stênio, por que você fez isso? A menina estava cantando pra você’. Ele respondeu: ‘Eu odeio ela! Ela sempre faz isso!’. Eu nunca mais vi o Stênio”, contou ela, arrancando risos dos presentes.
Jô Soares se divertiu com a história de Mariana Rios e brincou com Stênio quando viu fotos da infância da atriz no telão. “Já era uma menina bonita. Ô, Stênio, você era veado? De repente ele manda um e-mail aqui para a produção e diz: \’Meu nome agora é Vera. Ele deve estar te vendo hoje e dizendo: \’Eu sou um veado mesmo”, brincou o apresentador. “Coitado do Stênio!”, lamentou a atriz.