Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
18°
18°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

1° Fórum Cidades Digitais reúne gestores públicos de todo o estado

1° Fórum Cidades Digitais reúne gestores públicos de todo o estado
31.07.2015 08h07  /  Postado por: upside

   Aconteceu na cidade de São Sepé, nesta última Quarta-Feira, 29 de Julho, o 1° Fórum Cidades Digitais do centro o Rio Grande do Sul, reunindo prefeitos, gestores públicos, com intuito de estimular o investimento nas Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no aprimoramento dos serviços públicos, destacando os impactos positivos nas áreas de gestão, Saúde, Educação, Segurança, entre outras.  Serviços, inovações de mercado e fontes de financiamento para implantação de projetos foram demonstrados.
Nossa rede líder de rádios conversou com o diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho, que explanou melhor, sobre o evento.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO