Contrariando o que muitos pensavam, que Gugu Liberato tinha uma grande amizade com o antigo patrão, Silvio Santos, o apresentador da Record negou tudo. Após a entrevista de Silvia Abravanel no programa “Eliana” de ontem (26/07), que fez um desabafo sobre Gugu, ele se manifestou sobre o assunto.
Silvia Abravanel, uma das filhas de de Silvio, criticou Gugu pela maneira que ele saiu do SBT: “Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa”.
“Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, disse a apresentadora. Mas Gugu negou as informações em uma entrevista ao programa “TV Fama”.
“O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, disse Gugu ao programa da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (27/07). Jassa, para quem não sabe, é o cabeleireiro de Silvio. “Eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, completou Gugu.