Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
22°
14°
23°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Criminoso envolvido em assalto no Mercado em Não-me-Toque continua foragido

Criminoso envolvido em assalto no Mercado em Não-me-Toque continua foragido
28.07.2015 07h44  /  Postado por: upside

A Polícia Civil juntamente com a Brigada Militar de Não-Me-Toque continuam nas buscas pelo indivíduo, envolvido em assalto no Mercado do Juca, no último sábado (25), em Não-Me-Toque. Segundo informações do tenente João Roberto Cardoso, o assaltante teria fugido em direção a um matagal localizado nas proximidades da perimetral. “Efetuamos buscas por mais de duas horas no local, mas devido à escuridão no momento do crime, não conseguimos localizar o elemento.”
O inquérito que investiga o assalto no estabelecimento seguido de morte deverá ser concluído em 10 dias. “Nós temos um prazo de 30 dias para concluir o inquérito, mas devido à gravidade do crime pretendemos concluí-lo em no máximo em 10 dias,” afirmou o delegado da Polícia Civil, Arlindo Círio da Cunha. Ainda segundo o delegado, o filho do proprietário do estabelecimento, autor dos disparos que vitimou Jones da Silva Hein, 28 anos, responderá pelo crime de homicídio, em liberdade. “O autor dos disparos foi ouvido como vítima ainda no sábado, apresentou a arma e logo foi liberado. Agora o caso será analisado pela Justiça.” Ainda durante a noite, a esposa de Jones compareceu à Delegacia de Polícia em busca de informações. “Ela queria saber da situação e também levar o veículo Meriva, apreendido na ação”.
O caso
Na noite do último sábado (25), por volta das 20 horas, na Avenida Guilherme Augustin, dois indivíduos, armados, entraram no Mercado do Juca e anunciaram o assalto. Ao tentar desferir tiros contra o dono do estabelecimento, a arma dos assaltantes falhou. Imediatamente, o filho do dono do mercado, que também estava armado, disparou contra os bandidos, acertando um deles. Jones da Silva Hein, 28 anos, detento do presidio de Soledade, foi atingido com três tiros. Mesmo baleado, tentou fuga, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encontrado morto na Rua Vasco da Gama, nas proximidades do mercado. Segundo informações, o detento do presídio de Soledade estava de licença temporária, na qual deveria se apresentar nesta terça-feira (28).
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO