Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

“Não é confortável voar, mas estamos superando juntos”, diz Angélica

“Não é confortável voar, mas estamos superando juntos”, diz Angélica
28.07.2015 08h19  /  Postado por: upside

Poucos meses após o acidente de avião que sofreram em uma viagem do Pantanal à Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luciano Huck, Angélica e os três filhos fizeram uma longa viagem de avião juntos pela primeira vez, para passar alguns dias de folga nos Estados Unidos. O casal de apresentadores vai aproveitar as férias escolares dos filhos para passear por cidades como Miami e Los Angeles, segundo o jornal ‘Extra’.
Antes de viajar, Angélica contou à revista ‘Claudia’ que só havia feito viagens curtas depois do acidente. “Não é confortável voar, mas estamos superando juntos. Agora, nós não nos desgrudamos”, disse a apresentadora do \’Estrelas’.
No Instagram, Luciano Huck postou uma foto de dois bonecos deitados à beira de uma piscina para avisar que estava em férias. Na legenda da imagem o apresentador usou as hashtags #ferias e #detoxdigital.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO