Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
18°
25°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Caio Castro dá trabalho na Globo

Caio Castro dá trabalho na Globo
15.07.2015 08h18  /  Postado por: upside

Apesar de fazer sucesso na pele do mafioso Grego na novela “I Love Paraisópolis”, o ator Caio Castro, 26, está dando trabalho por trás das câmeras.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7?, algumas vezes o galã simplesmente desaparece da emissora. Já em outras, chega atrasado e dá ataques de estrelismo. No passado, ele já teve o seu contrato rompido com a Globo, mas os diretores do canal resolveram dar outra chance para o artista.
Além disso, Caio tem faturado pouco por fora por não ser considerado comercial e nem muito profissional com os contratantes. Fora que o ator tem incorporado o seu personagem da novela na vida real e anda vestido como o traficante de drogas que interpreta na trama das 19h.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO