Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Dana White revela valor milionário que Zé Aldo ganharia com luta no UFC

Dana White revela valor milionário que Zé Aldo ganharia com luta no UFC
10.07.2015 08h28  /  Postado por: upside

Ninguém mais do que Zé Aldo sentiu o quão ruim foi ficar de fora da luta principal do UFC 189, evento programado para este sábado (11/06), em Las Vegas (EUA). E, para deixar os fãs ainda mais por dentro do quanto que o confronto era esperado pela organização, Dana White revelou a expectativa de lucro do brasileiro.
Campeão incontestável dos pesos-penas (66 kg), Aldo receberia a maior bolsa de sua vida, em boa parte graças a inflacionada promoção gerada pela postura polêmica do irlandês, que chegou a tomar seu cinturão durante a semana mundial de divulgação do combate.
“Milhões de dólares. Sim, ele [Aldo] estaria perto de fazer quatro milhões de dólares nesta luta [cerca de R$ 12 milhões de reais]”, afirmou o cartola em entrevista ao programa de rádio da ESPN americana.
Apesar da tristeza ao cancelar a luta mais aguardada dos últimos tempos pelos fãs do UFC, que contou com o comercial mais caro da história do show além da maior promoção já feita pela organização, o cartola garantiu que o sucesso do evento não foi abalado e que a escolha por Chad Mendes como substituto para o brasileiro garantiu emoção de sobra ao estrelado card.
“O José Aldo saiu e as vendas estavam em 6,8 milhões. o Chad Mendes entrou e atravessamos o teto de 7,1 milhões. Estamos adicionando arquibancadas para o MGM. […] Não apenas não perdemos interesse, como meio que ganhamos interesse. Isso é louco como soa”, afirmou White.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO