Leo Chaves sobre pausa da dupla com o irmão: Sem o palco, adoeço
“Esse DVD evidencia nossos dois estilos, nossas diferenças, em um só nome: Victor e Leo”. Assim, Leo Chaves definiu “Irmãos”, novo DVD da dupla sertaneja. O álbum foi gravado nos dias 28 e 29 de janeiro, em um estúdio de São Paulo. Durante a gravação, a dupla debateu no palco alguns detalhes do DVD, mostrando que, mesmo sendo irmãos, existem algumas divergências profissionais.
Questionado se, por serem irmãos, é mais fácil alinhar as ideias, mesmo que seja diante do público, Leo afirmou que não. “Está longe de ser fácil. Quando você trafega em um meio no qual a vaidade, o ego e o assédio das pessoas estão presentes, essa coisa de ser irmão e sócio fica mais delicada. Mas o tempo e nosso amadurecimento se encarregam de arrumar isso. Essas coisas que aconteceram no DVD e acontecem fora ou no camarim são normais entre irmãos. Somos pessoas comuns, irmãos normais”, afirmou o cantor.
Leo ainda fez questão de mostrar que respeita bastante as opiniões do irmão, mesmo que seja contra algumas delas. Como, por exemplo, quando Victor afirmou durante uma matéria do “Fantástico” que, em breve, poderia haver uma pausa no trabalho da dupla.
“Respeito a ideia do meu irmão e entendo, porque a carreira tem uma agenda complicada de cumprir. São muitas responsabilidades e isso faz com que o estresse e o cansaço aumentem. Fui contra porque não consigo ficar sem os palcos, sem trabalhar. Se eu ficar três meses sem o palco, adoeço. É meu combustível. Preciso disso para viver. Mas respeito a opinião dele”, disse.