Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
36°
20°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Bom Dia Líder

Sorteados os primeiros espaços para a 5ª Feira portal Rota das Terras em Tio Hugo

Sorteados os primeiros espaços para a 5ª Feira portal Rota das Terras em Tio Hugo
25.06.2015 07h48  /  Postado por: upside

A coordenação da 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras de Tio Hugo, realizou na manhã desta quarta-feira (24) o sorteio dos espaços comercializados pelas empresas do município, onde foram negociados 27 stands. As mesmas tiveram um período para procurar a secretaria de Desenvolvimento e garantir o seu espaço entre os dias 8 e 23 de junho.
O sorteio que foi realizado na sala reuniões da Prefeitura de Tio Hugo, teve alguns critérios estabelecidos em regulamento oficial, onde as empresas escolheram o espaço desejado por ordem sorteada.
Segundo Denir Mühl, coordenadora do evento e secretária de Desenvolvimento, há uma grande expectativa e otimismo para a venda dos espaços. “Houve uma grande procura neste primeiro momento e com certeza a 5ª edição será de grande sucesso”, afirmou ela.
Já nesta quinta-feira, 25, inicia a comercialização dos espaços para as empresas não estabelecidas em Tio Hugo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO