Cristiano Araújo morreu por uma hemorragia interna, diz IML
Na tarde desta quarta-feira (24/06), o gerente do Insituto Médico Legal, Marcellus Arantes divulgou que a causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiás, foi uma hemorragia interna na região do abdômen.
“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o médico ao G1.
Porém, mesmo com o fato de Cristiano Araújo ainda ter sofrido traumatismo craniano encefálico, entre outras lesões, como uma fratura na altura do ombro e uma na bacia, não é possível determinar se o cantor estava sem cinto de segurança.
“Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local\”, disse Marcellus Arantes.
De acordo com reportagem da TV Globo, a hemorragia na região do abdômen seria uma ruptura no fígado, algo que os próprios médicos consideram muito difícil a reestruturação.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24/06), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, também morreu a namorada dele, Allana Moraes Coelho, de 19 anos.
Além dos dois, ainda estavam no acidente o motorista e segurança Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo. Porém, eles sofreram apenas ferimentos leves.