Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
18°
35°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Bom Dia Líder

“Depois que eu tive filho, passei a ter pânico de avião”, revela Fátima Bernardes

“Depois que eu tive filho, passei a ter pânico de avião”, revela Fátima Bernardes
22.06.2015 08h20  /  Postado por: upside

Em entrevista à Fernanda Gentil, no programa “Esporte Espetacular”, Fátima Bernardes revelou ter medo de avião depois que teve filhos.
“Eles estavam com quase três anos quando comecei a fazer terapia. Depois que eu tive filho, passei a ter pânico de avião. Hoje em dia ainda alterno bons e maus momentos”, confessa Fátima Bernardes a Fernanda Gentil para o quadro do ‘Mamãe Gentil’, que vai ao ar neste domingo, dia 21.
A apresentadora do “Encontro” ainda disse que ela e o marido andam em voos separados. “Eu e William juntos no mesmo avião sem eles, até hoje eu não faço. Se nós tivermos os cinco juntos, viajamos todos. Se formos só nós dois para alguma coisa, vai cada um num voo.”
A entrevista com Fátima Bernardes vai ao ar no “Esporte Espetacular” deste domingo, logo após o “Auto Esporte”.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO