Casseta & Planeta vai voltar à TV

“Casseta & Planeta”, que foi ao ar de 1992 a 2010 na Globo, voltará a ser exibido em breve, no entanto, na grade de programação do canal Viva.
A noticia foi oficializada pelo humorista Claudio Manoel. “Não sabemos a data certa e nem o dia de exibição, mas está tudo certo. Entregamos primeiro a sinopse e agora o piloto. Temos um prazo até agosto para escrever todos os episódios e começar a gravar. Novembro ou dezembro entra no ar“, ele contou ao site “Uol”.
Os outros atores e criadores do programa – Reinaldo, Hélio de la Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva e Hubert – também estão confirmados na nova versão, que se chamará “Procurando Casseta & Planeta”. “Vai ser um programa tipo falso documentário, e não de esquetes. Por conta disso, a produção não é tão cara. São pouquíssimos cenários”, explicou Claudio Manoel.