Tive muito o incentivo dos meus pais!, lembra Michel Teló
Michel Teló nem sempre teve a vida boa que alcançou hoje. Na verdade, atualmente, o cantor lembra com muito respeito e ternura o começo de sua carreira – ainda com treze anos – em Campo Grande. Ele contou no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (11/06), que chegou a viajar mais de mil quilômetros, sozinho, para cantar em bailes no Paraná.
O artista ainda destacou que o período serviu para que ele aprendesse a lidar com o dia a dia da vida artística e a dureza que era se manter no caminho para o sucesso quando ainda era adolescente.
“Eu lembro que tinha treze anos e meus pais já me deixavam viajar mais de mil quilômetros para cantar num baile de cinco horas – coisa corriqueira na época. E depois eu voltava de viagem cansado e ele me fazia acordar e ir para a escola de manhã ainda!”, lembrou o artista, ao contar que não foi nada fácil conciliar a vida artística com a adolescência.
Casado com Thaís Fersoza, Michel já se consagrou na carreira artística e é um dos principais nomes da música sertaneja atualmente. Não a toa, o cantor está com os trabalhos nas paradas das rádios de todo o país desde que explodiu com Ei, Psiu! Beijo Me Liga!, em 2009. Sucesso puro.