Vários famosos não voam juntos para se prevenir
No último final de semana, o acidente aéreo de Angélica e Luciano Huck com os filhos Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de apenas 2, foi o assunto de todos os noticiários pelo fato de terem a sorte de saírem vivos e da tragédia que poderia ter acontecido.
Por conta de estarem todos da família no mesmo voo, alguns famosos que não viajam juntos vieram à tona. O motivo dessa precaução é o medo de que um possível acidente de avião se torne uma tragédia ainda maior para a família.
Um destes casais é William Bonner e Fátima Bernardes. De acordo com a publicação, a medida preventiva é adotada pois, caso aconteça o pior, os trigêmeos do casal não ficariam desamparados.
Outro casal global bastante famoso que adota o mesmo procedimento por conta de seus herdeiros é Malu Mader e Tony Belotto.
E, se você pensa que isso é exclusividade de famosos supersticiosos, está enganado. A família real britânica também adota a mesma medida e por lá o procedimento é ainda mais rígido.
Príncipe William e o filho George só estarão em um mesmo voo se receberem uma permissão por escrito da Rainha Elizabeth II. É proibido um herdeiro real estar na mesma aeronave que o outro por questões de segurança nacional, em caso de um possível acidente.
Porém, não são apenas casais que praticam esta estratégia. Os integrantes da banda Queen também não viajavam juntos quando Fred Mercury era vivo, só para garantir uma continuidade da banda.
Mick Jagger e Keith Richards, líderes do Rolling Stones, também não podem pegar o mesmo voo sob hipótese alguma. Porém, neste caso, é uma exigência da seguradora deles que tem tudo estabelecido em um contrato bilionário.
Resta saber se, após o susto, Luciano Huck e Angélica vão começar a adotar esta prática.